Search
Close this search box.
EnglishPortugueseSpanish
Search
Close this search box.
EnglishPortugueseSpanish

RODA DE LEITURA

Roda de Conversa sobre livro Estações da Vida no Floriano Café

A atmosfera acolhedora do Floriano Café, em Teresina, será palco de um encontro singular entre Alisson Dias Gomes e os leitores do livro “Estações da Vida”. A Roda de Conversa foi confirmada para o próximo dia 24 de novembro, sexta-feira, às 17h. O Floriano Café, conhecido por sua atmosfera aconchegante, é o espaço ideal para os apaixonados por cultura. “Acredito que é o cenário perfeito para ter esse diálogo com os leitores, discutindo as crônicas e as diferentes matizes do livro”, diz Alisson. Durante o evento, os participantes terão a chance não apenas de ouvir o autor, mas de compartilhar suas próprias interpretações, dúvidas e experiências relacionadas ao livro. Assim, o encontro promete ser, principalmente, uma imersão ainda mais profunda na proposta do livro.

Lançado em agosto deste ano pela Editora Lestu, “Estações da Vida” tem conquistado corações com suas histórias profundas e reflexivas, que tanto refletem sobre temas existenciais, como lança um olhar instigante sobre os dilemas de nosso tempo.

O autor, também gestor universitário e professor, diz que a Roda de Conversa tem por objetivo possibilitar uma melhor interação com os leitores, ao tempo em que abre espaço para o debate sobre as diversas interpretações sobre o livro. “De minha parte, será a oportunidade de entender a perspectiva dos leitores e, ao mesmo tempo, de possibilitar que o leitor acesse os bastidores da criação literária, entendendo as inspirações por trás de cada crônica. Sobretudo, será um momento interessante para trocar ideias sobre as mensagens que permeiam a obra”, explica.

AGENDE
Roda de Conversa sobre o livro “Estações da Vida”. 24 de novembro, às 17h, no Floriano Café.
Endereço: R. Angélica, 919 – Jóquei, Teresina – PI, 64048-162
Rotas

OUTROS POSTS

A EDITORA

LIVRARIA

PERIÓDICOS

A LESTU

Editora especializada em publicações acadêmicas, a Lestu integra a comunidade de ciência aberta. Nossos livros
acadêmicos são publicados sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY)